For my cycle, with love from London.


Se me perguntassem à um ano atrás se andava de bicicleta, a resposta era óbvia: claro que não. Mas venho aprendendo que depois dos 30 muitas ideologias da nossa cabeça mudam e claro que também fiquei a conhecer o que é o Slow Travel. E lá veio um bicicleta achada pelas terras de Aveiro parar à minha mão. Sim, porque não podia ser uma bicicleta qualquer e achar uma bicicleta para mim foi uma tarefa que só mesmo uma pessoa a podia ter.
Houve ainda muito restauro e muito WD40 mas o mais giro foi andar a perceber a história da minha nova bicicleta. Pois bem, a minha bicicleta é uma Louison Bobet, azulinha e com muitas marcas de história [ferrugem].

De Londres para a minha bicicleta veio uma data de coisas novas. E graças ao Foursquare que eu tanto uso, descobri uma enorme variedade de lojas de bicicletas, todos equipadas para receber bicicletas, onde nada falta. E são lojas lindas, com café quentinho, bolinhos e revistas para passarmos um bom bocado.

1. Women’s Knitted Winter Hat, Rapha Cycle Club
2. Chapeau Coffee and Cream, Peloton&Co
3. Intrans Pannier, Kinoko
4. Cup Holder, Cycle Surgery
5. Waterproof Cycling Cape, Cycle Surgery

Sem comentários:

Enviar um comentário