Às vezes somos frios

Às vezes medito sobre coisas, emails, telefonemas, etc. E esta semana meditei sobre uma ideia. A ideia de que quem está perto às vezes é mais frio connosco. E quem está longe é mais encorajador.
Sou uma privilegiada porque tenho vindo a cruzar caminho com imensa gente. Gente sonhadora, cheia de ideias e projectos e que depositam o seu sonho nas minhas mãos. Trabalhamos juntas, trocamos emails, faço o trabalho e ainda oiço palavras tão grandes mas tão grandes de gentileza que fazem o meu dia melhor ainda. Às vezes deste lado do email fico corada e cheia de orgulho do meu trabalho que só é possível com boas ideias e gente determinada.
Mas às vezes, aqueles que estão mais perto são os mais desligados. Frios e distantes. Como estão perto se calhar não precisam de dizer que estão aqui [ao lado] porque isso já se sabe. Mas às vezes são frios. 
Tenho de melhorar também.
Pronto, é isto.

4 comentários:

  1. :)
    As pessoas que estão perto às vezes esquecem-se de nos conquistar. Isso também é igual por aqui, por isso acho que o problema é geral!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar, não chega conquistar uma vez mas sim manter por perto e voltar a conquistar as vezes que forem necessárias. Para que se torne sempre presente :) Boa Raquel. Obrigada

      Eliminar
  2. Habituamo-nos. É o mal... Criamos rotinas, hábitos e perdemos a vontade de ir atrás porque sabemos que não é preciso. Até ao dia em que passa a ser preciso. Enfim. Triste, mas verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 vivendo e aprendendo. Mas cabe a nós também mudar e melhorar :)

      Eliminar