Um desafio para Abril


À uns tempos atrás publiquei umas fotos da minha passagem pelo Farmer's Market em São Francisco. E giro que foi ver tanta gente apreciadora como eu destes ambientes. Das cores, das frutas, dos legumes, das pessoas. Desde então que andava aqui com uma ideia e Abril vai dar vida a essa ideia.
Por isso lanço um desafio para este mês, de partilharmos as nossas fotos dos mercados que já visitámos por esse mundo fora. E o mais giro é que no fim eu vou compilar tudo numa bonita revista. O que acham? Giro não é?
E mais giro vai ser procurar fotos e rever momentos que já não nos lembrávamos. Basta depois enviarem um email com as vossas fotos, a descrição do mercado e onde é.
Vamos a isso que Abril promete.

11 comentários:

  1. Abril promete mesmo, vai ser um mês muito colorido de certeza!
    Gostei da ideia!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Melody. E acredito que vai ter um resultado muito giro... uma revista feita por nós e bem catita :) Aguardo essas fotos e vamos viajar um bocadinho com as fotos umas das outras.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Conto contigo Violeta :) As tuas fotos devem ser lindas

      Eliminar
  4. Gosto imenso deste desafio! Não tenho fotos em arquivo mas arranjando tempo ainda pego na máquina e vou ao mercado preferido!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ilda, Vamos a isso! Quero muito ver o que há por aí, deve ser lindo de morrer.

      Eliminar
  5. Ai! Eu tenho tantos mercados bonitos em fotografias antigas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Raquel quero ver tudo... As tuas fotos devem ser lindas. Vamos a isso :)

      Eliminar