o que há para dizer de 4 dias de cowork?

Tenho vindo a fazer mentalmente um resumo destes últimos dias a jeito de conseguir depois fazer um balanço. Antes mesmo de vir estava um pouco receosa, ponderei até à ultima nem vir com medo de não conseguir gerir o meu tempo e ainda ter que depois trabalhar a noite toda.
Primeiro dia. Chego e sento-me na mesa que penso ser a certa. Dei um olá tímido ao colega da mesa ao lado que ainda não sei como se chama. O ambiente é semelhante a uma biblioteca onde se fala baixo e todos estão no seu quadrado. Olhei à volta, não estava ninguém conhecido por isso não tive outro remédio se não mesmo trabalhar e foi uma manhã super produtiva. Para almoço já tive companhia e as caras conhecidas chegaram. Têm sido as minhas companheiras para me fazerem sentir bem nesta casa nova, mostraram-me os cantos, apresentaram as pessoas o que fez toda a diferença, de facto não estava a trabalhar sozinha. Houve conversa, almoço, café e de volta ao trabalho.
Os dias seguintes.
Já fiz pausa para um café a meio da manhã, dois dedos de conversa e fui conhecer o espaço [afinal havia ainda mais para conhecer] e a Rafa tem sido a minha guia nestes dias, acho que se não fosse ela estava ainda sentada na minha mesa. Apanhei o dia em que fazem um brunch partilhado entre os coworkes, por isso foi bom.
Às vezes meti o phones para me concentrar e voltei a tomar o gosto de ouvir música enquanto trabalho. Percebi que nem sempre é preciso dizer olá ou adeus porque estamos todos a trabalhar e não queremos interromper ninguém e ninguém leva a mal se sairmos de fininho.
Faz-me falta ter as minhas coisas por perto, as canetas, os cadernos, os livros e ter de carregar todos os dias com a tralha toda é chato. Precisei de algumas coisa que não trouxe comigo, o que me faz pensar que tenho de planear o dia na véspera para trazer tudo o que preciso.
Em geral de 4 dias a primeira coisa que penso é que de facto todos estão aqui a trabalhar por isso só me resta fazer o mesmo também :) E estar no Lx Factory dá-me oportunidade de estar todos os dias num sítio onde se passam sempre coisas giras. Há inspiração por todo o lado.
O balanço? Positivo. Voltamos a falar daqui a uma semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário