welcome to the tribe

Este é como se fosse o primeiro post de todos os tempos mas para quem já seguia o blog antigo da bond girl vão ver que o histórico que já vem no blog é o mesmo. O que mudou? Mudou o conceito, a ideia, a imagem, o design e mais algumas coisas que vamos ver nos próximos dias.
O Tribe Land é um blog sim, mas um blog onde eu - Filipa - me juntei com um grupo de pessoas que admiro muito, todas de diferentes áreas e onde vamos partilhar a nossa visão. Queremos escrever sobre o que fazemos e acima de tudo inspirar, ensinar e aprender. Vamos dar dicas, sugestões, ajudar com aquilo que cada uma de nós sabe fazer melhor.
Os nossos temas vão desde a fotografia, design, comida, blogs, viagens, a vida de freelance e por aí fora. Temos tanto para partilhar. Espero que gostem da ideia e do blog que teve a mão preciosa da Sílvia, do Muda de Página.
Bem-vindos à tribo.
Filipa Simões de Freitas

foto CV Love

10 comentários:

  1. Vai ser giro ver-vos juntas :-)
    Felicidades para todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sónia. Só nos falta mesmo uma foto de grupo :)

      Eliminar
  2. é bom estar por aqui! Obrigada Filipa:) (e já que aqui estou verifiquei que a fonte dos comentários está gigante...'my bad':D)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, vou seguir por aqui as pisadas da vossa tribo;)

    ResponderEliminar
  4. Ala para o meu Feedly que isto vai valer a pena!!! Boa sorte e beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  5. A ideis de pertencer a uma tribo, agrada-me por demais, o trabalho já é suficientemente solitário.
    Sei que me vou sentir em casa e foi uma honra recber este convite - não conheço ainda todas as vizinhas, mas sei ao que vou, e é muito bom!

    Está bonita, a casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras sábias Susana. É bom ter equipa, pessoas, partilha... É muito bom. Obrigada por estares aqui :)

      Eliminar