Pessoas que 2015 me trouxe #1

Estamos na fase deles, não é? Dos balanços anuais? Aproveito a deixa e partilho um post que já tinha sido pensado à mais tempo, que já o tinha escrito, só faltavam mesmo as fotos :)
2015 ainda não acabou e ainda bem porque até acabar ainda tenho de fechar, despachar e terminar alguns tópicos a que me propus.
Existe sempre uma fase ao longo da nossa vida onde já temos os nossos amigos, os nossos grupos, as nossas rotinas e que achámos que é pouco provável o nosso elo mais íntimo de amigos mudar. Mas muda, às vezes até nos distanciamos de uns sem grandes razões e conhecemos outros.
2015 trouxe-me mais dois braços ou pelo menos mais duas cabeças cheias de energia e coração aberto. Foi só um ano que passámos juntas, o nosso primeiro ano a trabalhar lado-a-lado todos os dias, a partilharmos almoços, histórias, babozeiras e até viagens. Quem lê o blog já deve ter percebido que por vezes falo da Daniela e da Rita e apesar do que possam pensar não nos conhecemos há séculos.


Faz uma diferença grande sair de casa pra trabalhar e termos alguém durante o dia para falar, para nos acompanhar e para nos fazer rir. Às vezes a paródia toma conta de nós e o caos instala-se na nossa mesa de trabalho. Às vezes choramos e muito, mas é de tanto rir. Às vezes uma anima a outra que está mais chateada, às vezes é a outra que vai acalmar um stress de trabalho. Fez-se aqui um grupo de apoio que nem imaginam. Mais do que um grupo, amigas. Daquelas que temos sempre no Viber onde em noites de insónias metemos conversa e planeamos viagens e o melhor de tudo é que chegamos mesmo a fazê-las. Têm sido um grande pilar na minha motivação e no meu trabalho e têm me dado a mão sempre, até quando eu nem me apercebo que preciso de uma mãozinha elas estão lá.


E só para tirarmos estas fotos, acho que tirámos umas 300, e em quase todas estamos aos saltos, a chorar a rir ou até mesmo a fazer macacadas. Foi impossível para nós, estas foram as únicas que passaram na censura :)

Obrigada 2015, foste generoso.

Filipa Simões de Freitas
www.lancecollective.com

Sem comentários:

Enviar um comentário