Que stress este final de ano

É mesmo um stress este final de ano. Acho que quando terminar de escrever este post já passámos o Natal e estamos com o pé no ano novo. Bolas que passou rápido.
Mas é um stress e têm sido todos os dias meio caóticos. Por um lado quero deixar tudo feito, imensos trabalhos para entregar, para concluir e uma vontade enorme de os ver todos a mexer ainda este ano. Por outro lado só tenho ideias malucas e novas para lançar e reinventar o que faço. Parece que o final do ano é um grande impulsionador para mudar e acima de tudo agir. Todos os dias tenho uma ideia nova e lá vou eu apontar para não esquecer. Algumas ideias ainda queria fazer este ano, por enquanto até ao Natal uma deles já está - uma loja online ao género de pop up store.
Ano novo, vida nova faz todo o sentido para mim. Alguma coisa tem de mudar. Ainda no outro dia falava sobre a necessidade que temos de nos reinventar.
Para somar ainda tenho os meus postais de natal para fazer e escrever, pois isso não posso falhar. By the way vai uma troca de postais? A minha morada está aqui.


Filipa Simões de Freitas
www.lancecollective.com



2 comentários:

  1. Oh bolas, como te percebo (e apesar de 2015 me ter trazido o desemprego ando com a cabeça a 1000 com montes de ideias, mas sem tempo para as desenhar num papel, porque listas, essas tenho a rodos!)!! Mas vá, somos capazes, se conseguimos sempre agora também. E sim, vamos lá a uma troca de postais de Natal!!

    ResponderEliminar