3 contas no Instagram que podem mudar o teu acordar.

Já é um hábito partilharmos as contas que gostamos de ver no Instagram, mas cada vez mais dou por mim a achar fascinante o fantástico mundo das contas temáticas, nesta rede social que tanto gosto.
São contas que abraçam um tema e que publicam sempre de acordo. Podem até achar que é uma seca este tipo de partilha mas nunca é uma coisa exagerada nem cansativa e quase sempre de boa qualidade. Umas são todas com fotos originais, outras são selecionadas e publicadas com os devidos créditos, a verdade é que de uma forma descontraída criamos e seguimos aqui uma tribo e uma tendência que tem vindo a crescer. Estas contas são também uma grande fonte de inspiração tanto para o nosso dia-a-dia como para nos inspirar a fazer melhores fotos.

Deixo-vos aqui alguns links a seguir.

Books and tea cups
O nome diz tudo e a conta no instagram é mesmo muito bonita. Todas as fotos são similares, o registo e enquadramento é sempre dentro da mesma linha. Esta conta é uma boa inspiração para quem gosta de fotografias simples e com fundos brancos.
https://www.instagram.com/booksandteacups/


Early Morning Heart
Como começa o vosso dia? Se seguirem esta conta no instagram acredito que as manhãs começam a ser mais bonitas, pelo menos se tentarem fazer umas fotos assim.
https://www.instagram.com/earlymorningheart/




On the Bed Project
O desafio aqui é que a vossa foto também pode vir aqui parar. Só têm de entrar no mood e partilhar uma foto com a #OnTheBed.
https://www.instagram.com/onthebed_project/



Filipa Simões de Freitas
https://www.instagram.com/pippinha/
www.lancecollective.com

1 comentário: