Resistir ao facebook. É possível?

De volta ao blog mas só mesmo ao blog [a página do facebook ainda está offline para manutenção]. E isto deixa-me a pensar... Conseguimos resistir ao facebook?
O facto é que agora só tenho o blog online e parece que escreve mesmo para quem me ouve. Sinto uma maior aproximação usando apenas o blog. Será?
Por agora vai ser "just blog" e porque tenho ao meu lado a pessoa certa para me ajudar nesta fase. Ainda nem vos apresentei mas lá chegaremos.
Vou testar e nos próximos dias irei funcionar apenas com o blog. Ah! E o instagram claro, sem ele não vivo.

6 comentários:

  1. Como já falamos sobre isto, sabes que para mim o blog tem um tipo de comunicação que não consigo encontrar com o FB. No FB é tudo muito rápido e massivo, consome o nosso tempo. Já o insta é mais orgânico, parece-me. Mas hoje em dia parece que temos de estar em todo lado, em todas as frentes, não é? Se calhar até não:) bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabes que isto de escrever em blogs é novo para mim. Mas parece que a partilha aqui é mais genuína, que o espaço é mesmo nosso e quando escrevemos, escrevemos para quem nos quer ouvir. Vivendo e aprendendo. Um beijinho Sílvia.

      Eliminar
  2. Seja como for, gosto de te ver por aqui. Uma lufada de ar fresco. Mas o certo é que já não sabemos viver sem as redes sociais. E se, por vezes, são muito boas para nós, por outro lado, há alturas em que só nos devíamos era desligar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós e as redes sociais... já fazem parte da nossa vida. Às vezes tento desligar mas confesso que é por pouco tempo :)

      Eliminar
  3. Filipa, finalmente reencontrei-a! :) Comecei a sentir a sua falta no facebook, procurava "bond girl" e nada... até cheguei a ficar preocupada! Agora já percebi... :) Gosto de a ver por aqui, desta forma mais intimista. Mas também sinto falta dos seus posts pelo outro lado... Acho que hoje é difícil resistir ao facebook e estar fora, mas também é preciso desligar. Eu faço isso muitas vezes!!! :)
    Um beijinho e tudo de bom!! Quando há novos workshops? No verão tenho mais disponibilidade e queria aproveitar o tempo para poder fazer um!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mafalda, ler este comentário logo de manha dá-me logo ainda mais força para enfrentar o dia :)
      O facebook vai voltar logo, logo, confesso que também começo a sentir falta da interação do facebook. E e fazer post que me dao um gozo imenso fazer, é uma questão de mais uns dias...
      Workshops vamos lançar um novo calendário de Setembro a Dezembro cheio de novidades e novos cursos. Vai ser mega :)
      Obrigada pela companhia. Beijinho.

      Eliminar