As apps que não dispensamos ter à mão para trabalhar.








A minha favorita além do Instagram é a Dropbox. Consigo organizar os ficheiros todos por lá, gravar fotos, enviar.. é uma maravilha e muito muito simples de usar. 
É uma app gratuita e existe para IOS e Android



Eu sou fã do TeuxDeux, é um app de TO DO's super simples mas que para mim era a única que funcionava. Preciso de coisas simples e limpas para me organizar e não gosto de muitas tabelas e títulos e desenhos. Esta app foi feita por pessoas que trabalham de forma autónoma/independente e isso percebe-se, pois dá liberdade para organizares qualquer tipo de trabalho, sem restrições. Funciona muito como um caderno de linhas por dias em que se risca o que foi feito ou se passa para outros dias.
É uma app gratuita e existe para IOS e Android





Shazam: adoro música e tenho que conseguir identificar uma música boa quando oiço.
É uma app gratuita e existe para IOS e Android

Pages… sim consigo trabalhar fora do computador. Uma app semelhante ao word mas para IOS onde conseguimos criar, editar e compilar os nossos ficheiros e que sincroniza com o nosso computador.
Custa 9.99€ e existe para IOS, versão iPad e iPhone.






A aplicação que tenho sempre a mão é VSCO Cam® para editar as fotografias tiradas com telemóvel. Como estou habituada a dar o meu toque em cada fotografia está ferramenta ajuda-me nisso, consigo re-criar a fotografia dando um toque pessoal.
É uma app gratuita e existe para IOS e Android.








A app que é praticamente o meu braço direito é o Evernote. Um género de bloco de notas, onde posso escrever, adicionar imagens, links, alarmes, listas, tarefas e muitos mais. É onde tenho tudo compilado sobre trabalhos, formações, emails. etc. E o melhor de tudo é que sincroniza com todos os devices que tenho, tendo assim sempre a informação em todo o lado e actualizada.
É uma app gratuita e existe para IOS e Android.





Pinterest é a app sempre à mão no iphone. Uso-o para todo o tempo morto, motor de pesquisa...
É uma app gratuita e existe para IOS e Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário