Interessados em fazer uma experiência num cowork?

A decisão de sair de casa para ir trabalhar num espaço comum é uma coisa bem pensada e ponderada. Por muito que gostemos de trabalhar em casa às vezes temos mesmo a necessidade de "sair para trabalhar". Confesso que não desgosto de trabalhar em casa e às vezes é isso mesmo que acontece mas quando decidi experimentar um cowork foi porque achei que precisava de ter mais contacto com o mundo lá fora e muitas vezes até dá jeito estar em Lisboa seja para reuniões, formações ou até mesmo ir à cidade ver as novidades. Verdade é que decidi isso mesmo e por lá continuo-o.
Um espaço partilhado é isso mesmo, no seu total conceito, é um espaço aberto onde toda a gente tem o seu cantinho, o seu negócio e onde partilhamos a cozinha, o frigorífico, as salas de reuniões e muitas vezes as conversas também. Temos música partilhada para todos, jantares e convívios e emails que correm todos sempre que há bolos ou doces na cozinha. Esta é a vida que temos no Sítio. Às vezes está cheio, outras vezes está vazio, às vezes há amigos de 4 patas por lá e às vezes há futebol.
Se estão com dúvidas de "sair de casa para trabalhar" e querem experimentar nem que seja um mês, eu [lance collective] vou ter o meu lugar no Sítio disponível para Junho e Julho. A nossa mesa é uma animação, é partilhada com mais 3 pessoas e há sempre bolachas.
Conheçam o Sitio. Interessados podem enviar um email para: design@lancecollective.com




4 comentários:

  1. Adorava experimentar, mas para isso tenho de pôr o negócio a andar. largar o emprego, trabalhar em casa para ter necessidade de sair para trabalhar (que neste momento, não tenho, antes pelo contrário). É um sonho, assim pró grande que um dia vou concretizar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sonho bom que um dia chegará. Nem a propósito a minha amiga Daniela escreveu sobre esse sonho: http://mariacapaz.pt/sem-categoria/um-salto-de-fe-por-daniela-sousa-mulheres-empreendedoras/

      Eliminar
    2. Obrigada pela dica. Gostei muito! Tenho o mesmo problema, estou muito feliz na minha área de conforto e custa sair, mas lá chegarei!

      Eliminar
  2. Olá Filipa, queria tanto experimentar esta tua proposta...era sinal que tinha o projecto andar...tenho tanto medo...

    ResponderEliminar