Eu em Lisboa, ela em Braga.

Nunca a vi, pelo menos pessoalmente. Um dia recebi um email com um CV e portfolio e uma bonita carta de apresentação. Respondi e tive resposta de novo. Sem pedir nada recebi uma ajuda num trabalho e desde então temos vindo a trabalhar juntas. Fizemos uma vez uma video conferência, sei que é morena com ar exótico e com um sorriso simpático. Não falamos por facebook nem por instagram, nem por telefone, apenas escrevemos, trocamos palavras, ideias e sonhos. Em cada trabalho que fazemos contamos um pouco mais de nós, eu sou de Lisboa ela de Braga e mesmo assim estamos mais próximas que o meu vizinho de baixo.
Tem sido um pilar muito importante e uma grande ajuda para a Lance e aqui para o blog, ela é a minha copy, que me escreve, que escreve para os meus clientes, amigos e família, que sabe usar as palavras certas no momento certo. Sim é possível trabalhar à distância, alimentar amizades e fortalecer ideias. Sim é possível crescermos enquanto freelancer e enquanto marca sem termos sítio fixo porque afinal o nosso trabalho tem asas para voar e pernas para andar. O nosso escritório é onde estamos e as pessoas estejam onde estiverem estão sempre connosco.
Sim é bom conhecer novas pessoas, que gostam de escrever e que nos escrevem, que nos caiem do céu e nos surpreendem todos os dias. E hoje quando o meu amigo dos correios tocou à porta trazia uma encomenda cheia de presentes, todos com os nomes das miúdas cá de casa. Cada embrulho foi certeiro para cada uma de nós, escolhidos a dedo e não podiam ser melhores.
Isto é uma felicidade muito grande e uma surpresa maior que o dia de Natal. Obrigada Mónica.


Sem comentários:

Enviar um comentário