É filme de sábado à tarde, de domingo de manhã ou mesmo para ver durante a semana mas é giro e deixo a sugestão. Diga-se de passagem que o que me chamou a atenção foi mesmo o título, não que esteja a atravessar uma crise de "meia" idade mas porque se nos pusermos a pensar muito na nossa idade somos capazes de ficar um pouco melancólicos, vá.
Dei por mim esta semana a fazer o seguinte exercício: de pensar que quando as minhas filhas tiverem uns 20 anos eu já vou ter a idade da minha mãe que já conta com netos. Os tempos podem mudar mas não espero que aos 20 anos as minhas filhas já me dêem netos, espero mesmo que não. Ok, podia ter tido filhos mais cedo mas não é por aí, não me arrependo das decisões e dos timings que vivi. Viajei muito, namorei muito, trabalhei muito e continuo-o a fazer isso tudo mas agora a 4 e de barriga cheia.
O que me deixa a pensar é o que vem a seguir, daqui a 10 ou 20 anos, estaremos a fazer o que fazemos agora? A verdade é que não conheço muitos ou quase nenhuns designers com mais de 50 anos. Será esta uma profissão demasiado jovem ou daquelas que tem os dias contactos, já que assistimos hoje a um grande número de novas profissões?
Assim sendo fica a sugestão do filme para darmos umas gargalhadas e que cai bem agora para se ver nas férias. By the way a banda sonora não lhe fica atrás.
Filipa Simões de Freitas
Enquanto somos novos
- Publicada por Tribe Land
- Etiquetas: daily
- data 26.7.15
- Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no Facebook
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário