Quando a tribo se junta

Quando pensei no blog pensei logo que não queria estar sozinha nesta aventura. Team work, é esse o espirito. A ideia era simples: ter pessoas que admiro por perto, e que possam inspirar outros como me inspiram a mim. Lancei o desafio, cada uma com o seu expertise vai escrevendo no Tribe Land. Não há obrigatoriedades, nem agenda, afinal somos todas "free minds".
Mas a verdade é que não juntei esta tribo para escrever no blog e isso percebi agora porque estivemos juntas ao vivo, à volta de uma mesa, a falar. Fez-se luz em mim. Eu juntei esta tribo exactamente para este momento, para esta manhã em que as nossas agendas se cruzaram e os pensamentos fluíram. Foi do mais revigorante que podia haver.
O sentimento em que parecia que já nos conheciamos à imenso tempo foi unanime, por isso não houve bloqueios de apresentações. E o poder partilhar histórias de trabalho, de experiências e de ouvir outras pessoas é realmente um elixir de juventude.
Resumo do nosso encontro: Como fazes? Como respondes? E esta ideia? E porque não fazer assim? E o que vamos comer? Falamos para a semana? Festa? É isso mesmo! Boa!
É fantástico roubarmos tempo à nossa agenda e poder fazer um pequeno-almoço diferente com outras pessoas. Não podia estar mais grata por isso.
O melhor disto? É que tenho a certeza que este foi apenas o primeiro.
Obrigada à Maria Midões, Susana Esteves Pinto, Daniela Sousa, Rita Quintela e Catarina Varão por este momento.

Filipa Simões de Freitas
www.lancecollective.com



3 comentários: