Por falar em postais.

Por falar em postais.
E não falo só dos postais de viagens. É que nem sempre enviamos postais bonitos, já que grande parte dos postais de destino tem um design bem feioso, só melhorado mesmo com a nossa letra e um selo lambido. Falo de postais, postais, de abrir, de uma só face, com ou sem mensagens dentro, com envelopes brilhantes, transparentes, em formato mini ou standard. 

Um cartão postal é uma coisa fantástica e tão humana. 

Cada vez que vinha a Lisboa, era eu ainda pré-adolescente e ficava horas a namorar os postais de uma papelaria que havia no Colombo, numa loja r/c de esquina, a dois passos da ex Ordnung & Reda. (Ah, fanáticos pelos cadernos, vocês também se lembram!) A loja tinha tanta qualidade de fitas e papéis que ficava em delírio a imaginar o que conseguia fazer e que argumento poderia inventar à minha mãe para que ela me comprasse aquilo. 

Mas era aos postais que me rendia: mentalmente criava um texto a escrever no interior de cada um que me agradava. Como uma intenção de envio que nunca se concretizou. Na Marks & Spencer (igualmente extinta em Lisboa) comprava também uns Kits de papel de carta, envelope e postal e usava-os. Durante anos a fios correspondia-me, em jeito de diário, com algumas das minhas melhores amigas, vivendo a 5 kms delas. Há uma magia qualquer na escrita (e envio de postais).

E diz-se que a nossa empresa é o reflexo do nosso carácter. Por isso fazemos questão de incluir nas reservas especiais de hotéis com a nossa Unique Stays, postais, personalizados. E é tão bonito personalizar um postal com as mais fantásticas mensagens das pessoas que estão a oferecer, regalar ou surpreender alguém. Sentimo-nos confidentes, participantes cúmplices de uma alegria prestes a acontecer.

Que se partilhem palavras e muitas alegrias dessas.
Que se partilhem postais!



     www.uniquestays.pt

    photo CV love

Sem comentários:

Enviar um comentário