Quantos amigos tens com blogs?

É verdade, se a nova plantação de cogumelos tivesse o nome de blog ía dar ao mesmo. Estamos rodeados de blogs e isso é bom, mas quando todos os dias temos blogs novos a aparecerem começamos a filtrar cada vez mais. Blogs de tudo e mais alguma coisa, muitos pessoais ao género de diário, que ou começam a mudar, ou começamos nós a perceber que a vida dos outros não é assim tão interessante. Blogs que fazem rir, outros de opinião e que estão sempre no calor do momento. Blogs de moda, perdemos a conta a eles, mas enquanto o catálogo da zara e da h&m me chegam por email, por mim basta. O resto da roupa compra-se online ou até o Pinterest torna-se um verdadeiro "blog" de moda.

Fica este exercício, quantos amigos à vossa volta têm blogs?
O primeiro que me vem à cabeça é da Silvia Silva, mas mesmo antes de nos conhecermos já seguia o blog e é ainda para mim uma rotina passar por lá. A Maria João que tanto gosto também tem um blog bem catita. E a Maria abre-me o apetite com tudo o que é delicioso e ainda por cima com fotografias lindas.
O mais recente que acompanho e devo dizer que deve ser dos poucos neste segmento de mummy blogger é o da mãe Mariana [a mãe já vai] porque afinal ela mudou tudo e anda a treinar, a comer bem e mesmo com 2 crianças consegue fazer tudo e mais um par de botas. Mas para mim é mesmo as frases que ela partilha que me fascinam e que parecem saídas da minha cabeça.






Filipa Simões de Freitas
www.lancecollective.com

4 comentários:

  1. é mesmo:) engraçado, que leio e conheço muitos blogs, mas, a grande maioria são de pessoas que nunca vi ao vivo e a cores. actualmente e tb devido ao trabalho já conheço muita gente com blogs, mas ainda assim se for avaliar o círculo de amigos que vive na mesma zona que eu, não conheço quase nenhum:D
    e depois há uma série de pessoas que vou conhecendo graças ao blog e que...depois se tornam amigas para além do ecrã. esses sim, são a maioria.
    Tribeland, Tapas na Língua, Não me irritem, Boopblog, Isabel Saldanha, Xiomara, entre outros...

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso adorava conhecer mais pessoas com blogs! Mas a verdade é que praticamente toda a gente no meu círculo de amigos tanto acha piada como acha estranho eu ter um blog ihihi então adorava conhecer pessoas que partilham dos meus problemas e alegras que eu :P

    Beijinhos
    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  3. Acompanho bastantes blogs, mas ainda não conheço ninguém, alguns já acompanho há tanto tempo que até seria curioso vir a conhecê-los pessoalmente. Quanto aos meus amigos... que eu saiba nenhum deles tem blog.

    ResponderEliminar
  4. Tenho bons amigos que conheci por ler os seus blogs! Mas na verdade, está tudo tão saturado que ou são verdadeiramente bons ou então nem quero saber. Bom Domingo!

    ResponderEliminar