Surpresa boa, comida boa. Isto em São Petersburgo é uma novidade.


E quando temos imensas fotos e elas acabam esquecidas algures numa drive e nunca mais nos lembramos delas? Hoje bateu a saudade. Há um ano atrás andávamos na Rússia, à descoberta e foi mesmo uma aventura, pois a frase que mais repetíamos por hora era mesmo "tão difícil... tão difícil.." É que era mesmo difícil conseguirmos falar com alguém, ninguém nos ajudava, tudo estava em russo e a simpatia não é dos pontos fortes desta nação.
Mas este sítio, este oásis, cujo nome assenta que nem uma luva - "House of Happiness" - foi mesmo aquilo que estávamos à espera. Sabem quando andamos à procura de um sítio giro para comer, que seja bonito e agradável para passarmos um bom bocado e chegamos a um ponto que é este ou mais nenhum? Mesmo que fosse caríssimo? [Se fosse esse o caso bebíamos um café].
Pois, este foi o sítio que mal espreitámos para dentro decidimos que era aqui que íamos almoçar. E surpresa? Tinha menu em inglês!
Acho que ficámos aqui à vontade umas duas horas, a comer e a falar com os empregados que falavam inglês, mais parecia que não tínhamos falado com ninguém nos últimos dias!
Definitivamente é um must see em São Petersburgo. O site já se sabe, está todo em russo mas mesmo assim podem espreitar. Mas o melhor é mesmo gravarem na vossa lista do Foursquare como um local a visitar por esses lados.






Viagem com Catarina Varão
Texto e fotos: Filipa Simões de Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário