Hoje foi dia de meter a colher.


As horas de almoço são sempre a pausa que temos de fazer, mesmo quando estamos cheios de trabalho e dizemos que não temos tempo. Há sempre tempo para almoçar, tem de ser.
Chega a hora de almoço e pensamos, sair para almoçar, pedir a refeição, pagar, voltar para o trabalho, se calhar com isto tudo já passou 1 hora. E lá vamos nós almoçar o prato do dia, com o sumo do dia, com a sobremesa e nem pensamos bem no que realmente estamos a comer.
Isto é novidade só para Lisboa, mas agora já não há drama na hora de almoço. Ontem encomendei a minha primeira refeição na Spoonful para entregar aqui no Cowork. No dia antes, à noite, lembrei-me que não tinha nada para almoçar no trabalho e a verdade é que tinha pouca vontade de fazer o que fosse para levar. Fui ao site e das duas opções que têm pedi para entregar aquela que mais gostava (5.90€ já com entrega em mão no meu local de trabalho parece-me muito bem).
A refeição chegou bem antes da hora de almoço e tal foi a rapidez que até almoçámos mais cedo, em vez de adiarmos a hora de almoço pela tarde dentro.


A rapidez, a facilidade e a premissa que estamos a comer algo mais saudável vai fazer com que eu faça mais encomendas. Assim, a "marmita do almoço" vem até nós e é bem variada.
E não é por ser uma marca cujo logotipo me passou pelas mãos que aqui falo. É mesmo porque ainda a Spoonful era uma ideia em papel e já eu aguardava que me viesse facilitar as horas de almoço.
#eatsmart



Filipa Simões de Freitas
www.lancecollective.com

Sem comentários:

Enviar um comentário